Executivo Municipal recebe o deputado federal Elvino Bohn Gass

14/02/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, recebeu na manhã de segunda-feira (14), junto ao Gabinete da Prefeitura, o deputado federal Elvino José Bohn Gass (PT).

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, e a arquiteta da pasta, Camila Buchner, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Três Passos, José Batista, e os vereadores Gilmar Maier e Diego Maciel.

O deputado, na oportunidade, informou que gravou a Emenda Parlamentar Individual no Orçamento Geral da União para 2022, no Ministério da Economia, ao valor de R$250 mil, para ser utilizado na revitalização do Bosque Vila Real.

O prefeito Arlei agradeceu o deputado federal Bohn Gass, pela emenda parlamentar indicada ao município. “Agradecemos ao deputado e ao partido pela articulação desta emenda. Ela não executa na totalidade o projeto, mas vem a somar grandiosamente”, completou.

A Administração Municipal ressalta mais uma vez, que o diálogo com parlamentares de ambas as esferas (estadual ou federal) são fundamentais para o desenvolvimento de Três Passos, que está acima de qualquer sigla política.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO