25/06/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Deputado Pompeo de Mattos anuncia emendas parlamentares para Três Passos
No final da tarde de terça-feira (24/06), o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Ipê, recebeu em seu gabinete uma comitiva liderada pelo vereador Paulinho Sattler e pelo deputado federal Pompeo de Mattos, juntamente com apoiadores.
Durante o encontro, foi anunciado oficialmente que o deputado Pompeo, destinou duas emendas parlamentares individuais ao município, atendendo a solicitações da Executiva Municipal do PDT.
A primeira emenda, no valor de R$ 200 mil, é de caráter impositivo do Orçamento Geral da União (OGU) de 2025, via Ministério da Saúde, e será destinada à estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde no município de Três Passos.
A segunda emenda, também no valor de R$ 200 mil e igualmente impositiva via OGU 2025, foi solicitada pelo vereador Paulinho Sattler e será repassada à Associação Hospital de Caridade de Três Passos, com o mesmo objetivo: fortalecer a estrutura da atenção especializada em saúde.
O prefeito Arlei Tomazoni agradeceu o empenho e o comprometimento do deputado Pompeo de Mattos, destacando que os recursos serão fundamentais para qualificar ainda mais o atendimento à saúde da população trespassense.






