01/08/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Prefeito em Exercício de Três Passos se reúne com Legislativo
No final da tarde desta quinta-feira, 31 de julho, o prefeito em exercício de Três Passos, Rodrigo Ipê, recebeu no gabinete da prefeitura o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Habitzreiter, e o vereador Luis Costa.
Durante o encontro, foram debatidos assuntos importantes e discutidas propostas para o futuro do município, com o objetivo de alinhar ideias e definir estratégias conjuntas. A intenção é atuar com uma visão clara e um plano bem estruturado para alcançar resultados consistentes em benefício da população trespassense.
Conforme destacou Rodrigo Ipê, a união de esforços e a sintonia entre os poderes são essenciais para transformar projetos em ações concretas e efetivas para a comunidade.






