Prefeito prestigia os 13 anos da Estância do Gaúcho em Três Passos

18/08/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS



Prefeito prestigia os 13 anos da Estância do Gaúcho em Três Passos

Na manhã de sábado, 16 de agosto, o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, prestigiou a comemoração dos 13 anos da empresa Estância do Gaúcho, de propriedade de Alcione Vitor Staggemeier e sua esposa, Simone Hilger Staggemeier.

Localizada na Avenida Santos Dumont, nº 383 e 367, a Estância do Gaúcho é referência, oferecendo indumentária tradicionalista, utensílios para o dia a dia e fortalecendo a história e a cultura gaúcha. O espaço disponibiliza novidades em bombachas, camisas, vestidos, chapéus e outros artigos que expressam o orgulho de viver a tradição.

Ao final da visita, o prefeito Arlei Tomazoni destacou a importância de empreendimentos que mantêm viva a identidade cultural do povo gaúcho, enaltecendo o trabalho e a dedicação da família Staggemeier ao longo destes 13 anos.