11/11/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
ASSEMBLEIA FESTIVA REÚNE CLUBES DE SERVIÇO E MARCA POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS EM TRÊS PASSOS
Na noite de sábado, dia 8 de novembro, o Lions Clube de Três Passos sediou uma Assembleia Festiva conjunta dos clubes Lions Três Passos Centro, Lions Três Passos Tucumã e Leo Clube Três Passos Tucumã, realizada no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, local da Feicap, na Avenida Costa e Silva, 2411.
O evento contou com a presença do Governador do Distrito LD-4, DG Antônio Carlos Seghetto, além de autoridades locais, entre elas o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, que prestigiou a solenidade e destacou em seu pronunciamento a importância do trabalho voluntário e comunitário desenvolvido pelos clubes de serviço no município.
Também participaram da cerimônia o presidente do Lions Clube Três Passos Centro, Élcio Jair Pereira, o presidente do Lions Clube Três Passos Tucumã, Jader Thadeu Barrow, e o presidente do Leo Clube Tucumã, Guilherme Dressler Schenkel.
Durante a assembleia, ocorreu a posse de novos associados. Pelo Lions Clube Três Passos Centro, ingressaram Ariel Rodrigo Zuge Scherer, Gislaine Regina Rodrigues, Gilberto Tadeu da Silveira, Marilei Teresinha Beck Lassen, Isiclete Lurdes Scheid e Mara Beatriz Ritter.
No Lions Clube Três Passos Tucumã, foram empossados Aladi Graebin, Rosani Diel Graebin, Ritielo Manfio Schiavinatto, Eduarda Piovesan Franceschi, Rafael Preuss, Aline Kautzmann e Janice Diel.
Já no Leo Clube Três Passos Tucumã, passaram a integrar o grupo os jovens Bruna Antonow, Marina Bartz Giaretta, Luã Gabriel Marx, Luan Manfroi, João Vitor Scheuermann, Djovanna Jiorgio Waechter, Laura Vitória Kaefer e Arthur Schonhalz Cavalheiro.
Durante sua fala, o prefeito em exercício Rodrigo Ipê destacou o papel dos clubes de serviço como agentes de transformação social: “Eventos como este mostram o quanto Três Passos é um município unido e solidário. O trabalho voluntário desenvolvido pelos Lions e Leo Clubes reflete o compromisso de cada integrante com o bem-estar da comunidade e o fortalecimento das ações sociais que fazem a diferença na vida das pessoas.”






