11/12/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Noite da Família celebra atividades do Programa AABB Comunidade em Três Passos
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Três Passos promoveu, na noite de quinta-feira (27/11), a tradicional Noite da Família, um evento dedicado à integração entre alunos, famílias e comunidade. A programação contou com diversas apresentações dos participantes do Programa AABB Comunidade, que demonstraram as atividades desenvolvidas ao longo do ano.
Estiveram presentes o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê; o gerente do Banco do Brasil, Elisandro Miranda; o presidente da AABB Três Passos, Laércio Longhi; a secretária de Educação, Lurdes Dresch; além da professora e proprietária da Arena Padel, Aline Wünsch Baron, alunos, pais e demais membros da comunidade.
Coordenado pela professora Caroline Glinke e sua equipe, o programa destacou o envolvimento e o progresso dos estudantes em diferentes atividades pedagógicas, culturais e esportivas. A organização agradeceu o empenho de todos os profissionais e o apoio dos presentes, que contribuíram para o sucesso de mais uma edição da Noite da Família.






