22/04/2026 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Gratidão marca homenagem às soberanas no encerramento da 18ª FEICAP
No encerramento da 18ª FEICAP, realizado no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos, a comissão organizadora promoveu um momento especial de reconhecimento e gratidão.
Na ocasião, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo Ipê realizaram a entrega de certificados de agradecimento às soberanas da feira: Sabrina Jamili Hansen (Rainha), Luana Lissarassa (1ª Princesa) e Luísa de Cristo (2ª Princesa). A homenagem, concedida em nome da presidente da feira, Beatriz Vargas e comissão organizadora, destacaram a dedicação, o comprometimento e a importante participação das representantes ao longo do evento.
As soberanas tiveram papel fundamental na divulgação e no acolhimento do público durante os dias de programação, representando com elegância e simpatia a maior feira multissetorial da Região Celeiro, realizada de 16 a 21 de abril.
O ato simbolizou o reconhecimento pelo empenho das jovens, que contribuíram significativamente para o sucesso da edição de 2026 da FEICAP.






