UNIJUI promove lançamento de livro na 13ª FEICAP

18/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, participou do lançamento do livro que comemora os 40 anos do Curso de Administração da UNIJUÍ. O evento foi promovido na noite de sexta-feira, dia 17, em programação especial na 13ª Feicap.
O livro intitulado “Quatro décadas de empreendedorismo na formação de Administradores”, foi organizado pelo professor Gustavo e a egressa do curso de Administração, Elis Regina.
O livro resgata aspectos históricos, registra as principais contribuições que o curso trouxe para o desenvolvimento da região e contribui com a identidade sociocultural da Instituição.
Participaram do evento a Pró-reitora do Câmpus Três Passos, professora Fátima Marlise Marroni Rosa Lopes, Chefe do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) e organizador do livro, professor Gustavo Arno Drews, organizadora do livro, Elis Regina Manhabosco Allegranzzi, Coordenadora do curso de Administração, professora Maira Pizolotto, Presidente da Feira, Jader Tadeu Barrow, egressos e acadêmicos do curso de Administração e comunidade.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796