Espaço da Brigada Militar foi inaugurado na 13ª FEICAP

21/04/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A 13ª FEICAP e a Administração Municipal de Três Passos repassaram oficialmente na tarde desta terça-feira, 21 de abril, o Ponto de Apoio Operacional à Brigada Militar.

Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o espaço é oficialmente passado à Brigada Militar, um ponto muito importante, pois além de proporcionar melhor acomodação aos policiais militares, vai servir de referência à segurança das feiras. Ele anunciou que futuramente pretende oferecer um espaço semelhante à Polícia Civil.

“Este era um desejo antigo de mais de 20 anos da Brigada Militar, ter um espaço de referência”, destacou o capitão do 7º BPM, Diego Munari, informando que o número de ocorrências em relação as outras edições, diminuíram.

O presidente da 13ª edição da FEICAP, Jader Barow, lembrou das conversas mantidas com a BM, entendendo que o ponto era realmente necessário. “Este espaço é uma das marcas que vamos deixar”, finalizou.

Ao final foi realizado o descerramento da placa inaugural e os presentes puderam conferir como ocorreu o sistema de monitoramento com câmeras instaladas em vários pontos do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024