Administração Municipal terá Horário Especial em dias de jogos da Seleção Brasileira

02/12/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, assinou na manhã de sexta-feira (02), o Decreto Nº 107, que estabelece HORÁRIO ESPECIAL nos órgãos e entidades da Administração Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, especialmente a partir das oitavas de final da Copa do Mundo, quando a partida for ao meio-dia, o horário de expediente será das 6h às 12h. No entanto, quando for às 16h, o expediente fica das 7h às 13h.

Excepcionalmente os servidores da Secretaria Municipal de Transportes e equipes externas das demais secretarias terão horário de expediente das 6h às 12h, independente do horário da partida.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), determina que as escolas sigam com aulas normais até o momento da partida. Nos dias onde os jogos iniciam às 16h, familiares terão a opção de buscar as crianças caso desejem.

A Secretaria Municipal de Saúde também cumprirá o HORÁRIO ESPECIAL de trabalho, conforme o decreto. Mas salienta que, em cada partida, ao menos um ESF será referência e estará com horário normal de atendimento.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024