Em Porto Alegre prefeito em exercício visita o gabinete de secretários estaduais

28/02/2024 | Por: Christian Baum

Durante a agenda de compromissos em Porto Alegre, o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, visitou o gabinete do secretário estadual de Assistência Social, Roberto Fantinel, e do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo na terça-feira, 27/02. Em ambos os encontros, Ipê dialogou sobre diversos temas nas áreas correspondentes, tratando sobre demandas de Três Passos e Região Celeiro. Aproveitando a oportunidade convidou os secretários para visitar a 17ª FEICAP – Feira de Exposição Industrial Comercial e Agropecuária que ocorre de 19 a 24 de março, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

O convite é em nome da Comissão Central, composta por representantes das entidades CACIS – Câmara do Comercio Indústria e Serviços, Sindilojas Celeiro – Sindicato do Comércio Varejista de Três Passos, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Os secretários estaduais Roberto Fantinel e Ernani Polo agradeceram o convite e parabenizaram a realização da feira com diversas atrações demonstrando a força da região. Em nome do Poder Executivo, o prefeito em exercício agradeceu a receptividade.

Ipê também participa do maior evento municipalista do litoral gaúcho promovido pela FAMURS: a Assembleia de Verão 2024 de 27, 28 e 29 de fevereiro em Xangri-Lá.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024