Banda AESA visita prefeito em exercício e apresenta sua nova canção

01/03/2024 | Por: Christian Baum

Banda AESA visita prefeito em exercício e apresenta sua nova canção

Na tarde desta sexta-feira (01/03/2024), integrantes da Banda Aesa estiveram visitando o prefeito em exercício Rodrigo Ipê, no gabinete da prefeitura de Três Passos.  No encontro foi apresentada a nova música, intitulada “Rodei”, que já alcançou altos índices de audiência nas rádios e também canais de streaming musicais, além de mais de 145 mil visualizações do clip da música do Youtube, lançado oficialmente a cerca de 15 dias.

Originária de Santo Augusto e Três Passos, a Banda Aesa vem conquistando o público dentro e fora do estado do Rio Grande do Sul, sendo reconhecida como uma das principais promessas do cenário musical regional. A banda acumula mais de duas décadas de trajetória e vive um de seus momentos mais brilhantes.

A atual vocalista, Regiane Balena, teve seu talento reconhecido no The Voice Brasil, quando chegou à segunda noite de “Audições às Cegas” cantando o hit “Ciumeira”, de Marília Mendonça. A apresentação conquistou Michel Teló e rendeu à cantora uma vaga no time do sertanejo.

Com a frase “A nova vibe do Bailão” a Banda Aesa está redefinindo os padrões da música regional, adotando uma abordagem contemporânea que tem sido muito bem recebida pelo público. Seu som único e envolvente está conquistando uma base de fãs cada vez mais sólida.

Rodrigo Ipê parabenizou a banda pelo sucesso e por representar nossa região. “Vamos acompanhar esse sucesso com emoção, e que seja de crescimento e reconhecimento contínuo. Parabéns à Banda Aesa pela dedicação e suas realizações!”, finalizou Ipê.

Integrantes são:

Vocalista: Regiane Balena,