Administração municipal de Três Passos participa de encontro na sede do Lions Clube Três Passos Tucumã

12/03/2024 | Por: Christian Baum

Sábado, dia 09 de março, a administração municipal de Três Passos esteve prestigiando encontro que ocorreu na sede do Lions Clube Três Passos Tucumã. O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, participou do encontro dos clubes do distrito, uma importante programação 3 RGD do Distrito LD4, fórum da família com reunião do gabinete distrital. Foram 51 Lions de cidades diferentes e contou com momentos especiais e a troca de conhecimento, integração e emoção. Foi realizada homenagem para Edi Rucker, por sua dedicação e trabalho ao clube. O dia teve premiações e o reconhecimento de clubes destaques. Para finalizar o grande evento, ocorreu palestra com o menino Tiago Link, exemplo de superação, que apresentou de forma emocionante, a essência e a forma de levar a vida.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024