Administração municipal prestigia inauguração da Cafeteria “Mais 1 Café Três Passos”

15/04/2024 | Por: Christian Baum

O prefeito Arlei Tomazoni e o secretário municipal de desenvolvimento e inovação Carton Cardoso estiveram prestigiando a inauguração da Cafeteria “Mais 1 Café Três Passos", que ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 12 de Abril.

Localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 318, centro de Três Passos, em frente à praça da Bandeira, conta com atendimento de segunda a sexta das 7h às 20h, sem fechar ao meio dia. Sábados das 8h às 14h, domingos e feriados das 16h às 20h.

Conforme a proprietária Júlia Kerber Alves, a cafeteria integra a maior rede de cafeterias do Brasil, e agora está em Três Passos. “Um local acolhedor, é repleta de produtos deliciosos e da melhor qualidade. Conta com gastronomia especial como croissant diretamente da França, empanada argentina, Donuts, pastel de Belém, bebidas quentes e geladas, o famoso café especial da Mais 1 e muito mais, destacou a proprietária.

O prefeito Arlei parabenizou a proprietária com sua equipe e agradeceu o convite, desejando sucesso. “Mais uma vez estamos muito contentes com a quantidade de estabelecimentos comerciais que estão abrindo suas portas em nossa cidade. Isso mostra a força do comércio e a confiança dos empreendedores, finalizou Arlei.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO