Empresários organizam a 2º edição da Expo Daqui

16/04/2024 | Por: Christian Baum

Empresários organizam a 2º edição da Expo Daqui

Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, no Gabinete da Prefeitura de Três Passos, o prefeito Arlei Tomazoni, juntamente com o secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação Carton Cardoso recebeu uma comitiva de empresários trespassenses para dialogar e organizar mais uma edição da Expo Daqui.

A Expo Daqui é uma feira de exposição e comercialização com a participação de empresas exclusivamente de Três Passos. A primeira edição da “Expo Feira Daqui” aconteceu entre os dias 3 e 5 de novembro do ano passado. A feira comercial contou, à época, com a presença de dezesseis empresas de diferentes segmentos, junto ao Pavilhão A, do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Neste ano, a 2ª edição será chamada de “Expo Daqui”, vai ser realizada novamente nos Pavilhões do Parque da Feicap nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Estiveram presentes nesta reunião representantes de diversas empresas, tais como: Casa Decor, Cuca Piscinas, Lala Biju Modas, Cia do Calçado, Viatec Telecom, InFlux Cursos de idiomas e Cacau Show.

Os empresários organizadores, estão trabalhando para alinhavar ideias, traçar planos e metas e, ao mesmo tempo, convidar o maior número possível de lojas para participarem deste evento que tem o objetivo de aquecer o comércio e apresentar descontos aos consumidores, não só de Três Passos, mas de toda a região.

Como no ano passado, a Prefeitura de Três Passos vai apoiar a 2ª edição da Expo Daqui.  Mais detalhes sobre o evento, serão divulgados nas próximas semanas.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO