CURSO DE TÉCNICAS DE AUXILIAR DE COZINHA

19/04/2024 | Por: Christian Baum

CURSO DE TÉCNICAS DE AUXILIAR DE COZINHA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o SENAC, está oferecendo, de forma gratuita, o curso de Auxiliar de Cozinha, através do Programa Inclusão Produtiva.
O Programa Inclusão Produtiva que já vem ocorrendo há anos e que tem como objetivo a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social no mundo do trabalho, seja via emprego formal ou via empreendedorismo, de modo que sejam capazes de gerar sua própria renda de maneira digna e estável, e assim superar processos crônicos de exclusão social.
O programa tem ainda o intuito de promover o acesso dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ao mundo do trabalho por meio de informações e orientações sobre direitos e oportunidades de ações que estimulem o reconhecimento de potencialidades e o desenvolvimento de habilidades, bem como da articulação com políticas setoriais.
O participante recebe certificado do SENAC.
O curso será no Centro de Convivência Irmã Dulce (CCID), no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, na Feicap, no turno da tarde.
As inscrições podem ser realizadas pelo contato (WhatsApp) (55) 99622-8794  ou pelo telefone (55) 3522-0410, até o dia 25 de abril.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO