TRÊS PASSOS: PESQUISA DE INTERESSE POR CURSO DE GRADUAÇÃO NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB)

23/04/2024 | Por: Christian Baum

Colabore com a pesquisa de levantamento de demanda cujo objetivo é diagnosticar possibilidades de ofertas de cursos de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos na modalidade EaD, pelas Instituições Públicas de Educação Superior (IPES) através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), que entrará em vigência do Edital/CAPES 25/2023 (2023-2026). Sendo assim, solicita-se sua contribuição, respondendo o questionário que segue neste link:

OBSERVAÇÃO: É importante o preenchimento correto dos dados solicitados e destacamos que este instrumento não garante vaga ou oferta do(s) curso(s) no Polo Ead UAB selecionado.

- Perante a legislação vigente, caso seja ofertado o curso, haverá atividades presenciais OBRIGATÓRIAS no Polo conforme o Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

- Perante a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), informamos que as informações inseridas neste formulário não serão divulgados ou usadas para outros fins, senão para identificar o interesse regional dos cursos a serem ofertados, bem como informar os indivíduos quanto às aberturas dos editais da oferta do curso.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 12/06/2023

VACINAÇÃO