Saúde: Administração Municipal manteve reunião no Presídio Estadual de Três Passos

03/05/2024 | Por: Christian Baum

O Prefeito Arlei Tomazoni e a Secretária Municipal da Saúde Rosicler Seghetto estiveram visitando o presídio estadual de Três Passos. O objetivo foi promover uma reunião de trabalho com a equipe da saúde prisional e o administrador da casa prisional Sérgio Franciscon. No presídio, a administração municipal faz o atendimento aos apenados com disponibilidade de médico, enfermeira, cirurgião dentista, psicóloga e assistência social. Essa reunião serviu para desenvolver o trabalho e aprimorar ações importantes para o atendimento dos apenados.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024