Prefeitura de Três Passos trabalha no interior para manter a trafegabilidade em condições de atender a população

03/05/2024 | Por: Christian Baum

Durante esta sexta-feira, 03/04/2024, a administração municipal de Três Passos, através das secretarias de agricultura, transportes, obras e viação, trabalham em estradas do interior para manter a trafegabilidade em condições de atender a população.

Porém, fica o alerta com relação à ponte sobre o Rio Turvo em Linha 93. A ponte sofreu danos consideráveis com a enxurrada e por hora está interditada.

Também verificou-se problemas em alguns pontos da localidade de Árvore Seca/São Miguel, no interior de Padre Gonzáles, divisa com Esperança do Sul.  A ponte daquela localidade também está interditada.

Outro local é Lajeado Diamantino, na localidade Floresta Turvo, a ponte foi levada pela correnteza do Rio Turvo.

TENHA CUIDADO E RESPEITE A SINALIZAÇÃO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

A manutenção está programada para o mais breve possível.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024