Arlei e Ipê prestigiam inauguração da Fenster acabamentos

03/05/2024 | Por: Christian Baum

Arlei e Ipê prestigiam inauguração da Fenster acabamentos

A Ferragens Fensterseifer inaugurou na quinta-feira, dia 03 de maio de 2024, seu novo espaço. É a Fenster acabamentos. No evento de inauguração estiveram presentes o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni e o Vice-Prefeito Rodrigo Ipê. O novo espaço é um anexo da então Ferragens Fensterseifer, loja tradicional no município de Três Passos com 56 anos de atividades.

A proprietária Deise Fensterseifer destacou, durante o início das atividades, a necessidade de investir em uma loja específica de acabamentos para atender também toda a região. Desta maneira aumentou o espaço físico possibilitando agora um local especial voltado a produtos exclusivos, marcas exclusivas, muitos modelos de pisos porcelanato, cubas e outros. O espaço conta agora com um local especial para arquitetos receberem seus clientes para debaterem sobre diversos assuntos relacionados à construção, principalmente acabamentos

Arlei e Ipê parabenizaram a família Fensterseifer pela ampliação da loja, e desejaram sucesso a todos os envolvidos. “É uma satisfação poder acompanhar o crescimento de uma loja tradicional em nosso município. São 56 anos atuando nesse ramo e agora ampliando as possibilidades para os munícipes aproveitarem na hora de construírem”, finalizou o prefeito Arlei.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 07/05/2024